Mercado Livre

Submarino

Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Belos Post-its


    Comprei recentemente uns post-its (memo pads ou... faz vergonha, mas eu não seu como chamar isso em português. Bloquinhos de anotações... Marcadores de páginas!?) neste blog de Singapura: http://kawaiistats.blogspot.com/. Devo dizer que o atendimento foi excelente e eu fui atendida em todas as minha dúvidas (que não foram poucas). A demora na concretização da venda se deu mais pelas 10 horas de diferença de fuso horário, mas mesmo assim aconteceu de forma rápida. Recebi o pacote pouco antes de completar um mês do pagamento.

   Os post-its são estes nas figuras logo abaixo. São uma graça e muitíssimo eficientes no contexto que pretendem: as faces nos finger-its (finger = dedo), demonstram a cara do leitor para algumas situações do livro. É realmente engraçado como nos lembramos da situação do livro apenas de olhar a carinha nos dedos.

    Os finger-its chegaram em novembro, mas por falta de oportunidade, eu só pude usá-los durante as férias de janeiro , com o livro "Um bom dia para os defuntos" do Manuel Scorza, e o livro ficou recheado de carinhas de choro, riso, e surpresa, justamente pelo texto do Scorza provocar todas essas sensações (por vezes até misturar todas elas).

    No total eu gastei US$6.40 com dois bloquinhos e o frete. Acho um preço baixíssimo pela originalidade do produto e mesmo a qualidade, pois os memo-pads comuns que compro perdem a cola com certa facilidade e eu não tive problemas com os finger-its até agora.

    O blog Kawaii Stats vende outras coisinhas fofas (o nome denuncia. Kawaii é fofo lá na terra do sol nascente) além dos post-its, como enfeites de lápis e canetas, chaveiros, canetas decoradas, caderninhos de anotação, etc. Visite e confira! Se entregaram em Elísio Medrado, entregam em qualquer lugar do mundo! RsRsRSRsrsR!  (*^.^)



Que criativa a imagem acima com os corpos desenhados de acordo com os rostos







Aqui a foto de quando chegaram ( 03/11/2011)
Very kawai!

    Abaixo outros post-its e memo-pads que achei interessantes. Aqueles que estão sem link é porque eu não encontrei o designer ou local de compra.









Lá na Kawaii Stats tem






Frutas da feira
Gama Go 



Yuruliku

Melancia


Sushi!


Facílimo de fazer

Com os dias do mês


Exclisivo de um Spa



Da Pantogar sobre calvíce

    A invenção do século para os esquecidos como eu! Lembrando que um pedacinho papel faz o meu serviço por um preço menor, mas para pessoas como eu que gostam de coisas de designer diferente é uma boa aquisição.

    Há ainda uns marcadores de página que são de materiais duráveis, mas eu falo sobre eles em outro post. Só quero que sejam consumidores conscientes.



Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br