Mercado Livre

Submarino

Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Promoção na Livraria Cultura e da Cosac Naify

         Longe de mim querer fazer favoritismo para esta ou aquela editora, mas como leitora assídua e sistemática gente aprende a perceber quem são os melhores tradutores, os melhores ilustradores e consequentemente as melhores editoras. A Cosac Naify é  de longe a editora que tem mais livros de meu interesse, pois a diversificação temática é imensa e a qualidade é uma mistura perfeita de leitura e beleza. Assim sendo, qual não foi a minha felicidade ao verificar meus e-mail e encontrar a promoção da Livraria Cultura de 50% de desconto nos livros da Cosac Naify, mas uma pena só valer por hoje, pois nos livros da Cosac Naify não sobram apenas qualidade, mas também preço. Se fossem sempre acessíveis como estão hoje o mundo seria mais bonito para mais pessoas como eu:




Aproveitem!

Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br