Mercado Livre

Submarino

Pages

sábado, 22 de outubro de 2011

Estante de Livros - Simples, Complexa, Grande, Pequena...



    Preciso urgentemente de algumas prateleiras ou uma estante para meus livros!!!

    Quase esqueci... Desculpem a demora na atualização dos posts.

   Voltando as estantes.... No meu aniversário meus pais me deram de presente uma cama nova e uma estante para meus livros.  E então o meu quarto deixou de se transformar nisto

aqui não está nem metade dos livros


   Toda vez que eu inventava uma faxina era um tormento, sem contar que por mais limpo que meu quarto estivesse, sempre parecia um holocausto nuclear.

   Graças ao presente de meus pais, hoje ele está bem mais apresentável, mas está muito "insosso". Ainda não pude encontrar um lugar para todos os livro, revistas e papeis, mas a melhoria foi extremamente significativa.

   Agora eu quero melhorar o design da minha alcova e para isso imaginei que algumas prateleiras resolveriam a questão. Por enquanto posso me inspirar com algumas ótimas idéias:

Do jeito que eu quero

Esta eu não acho muito legal para quarto

Labirinto

Ortográfica!

Sofisticada!

Simples

Não gostei muito!

Karl Lagerfeld

Radical.
Linda para uma livraria

Clássica e aconchegante 


Expositora
                      
Design interessante

Uma casa para livros 

Vintage
                                
Prateleira invisível



http://design-milk.com

                               
Melhor para revistas que para livros







Esse está no cenário do Acesso MTV







De papelão

Sugestiva

Muito mais sugestiva!

Designer



            Ótimas fontes de inspiração:


              Bookshelf
              Apartment Therapy



       P. S.: Quem souber os links com os responsáveis pelos projetos não "linkados" ou  tiver mais dicas é só comentar.

Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br