Mercado Livre

Submarino

Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Super 'H'emos

    O designer JSalvador é de Los Angeles e criou um seleção de super heróis e super vilões pops no melhor estilo deprê!
    O Site do JSalvador tem mais itens e até apareceu por lá uns bonecos no estilo Super Emo e no Etsy os desenho podem ser comprados
    Confira as imagens. Logo abaixo da imagem tem a tradução.

Kratos  -"I still smell them on me"
(Eu ainda sinto o cheiro deles em mim)
The Terminator - "I know now why you cry"
(Agora eu sei porque você chora)
Nathan Drake - "Kitty got wet"
(O gatinho ficou molhado) Entenda aqui

Rogue - "I just want to cuddle"
( Eu apenas queria abraçar)

Spiderman - "I miss uncle Ben"
(Sinto saudade do tio Ben)
Harley Quinn - "He doesn't love me"
(Ele não me ama)

Gree Goblin - "I miss daddy"
(Sinto saudade do papai)
Stormtrooper - "Those were the droids we were looking for..."
(Aqueles eram os droids que estávamos procurando...)

Gree Lantern - "My favorite color is yellow"
(Minha cor favorita é amarelo)
Superman - "I never knew my parents"
(Nunca conheci meus pais)

Joker - "I'm not smiling on the inside"
(Eu não estou sorrindo por dentro)
Wolverine - "Everyone is getting old"
(Todos estão envelhecendo)

Batman - "My parents are dead"
(Meus pais estão mortos)
America Captain - "This sucks"
(Que saco!)

Wonder Woman - "I want a baby"
(Eu quero um bebê)
Thor - "These mortals are doomed"
(Aqueles mortais estão condenados)

Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br