Mercado Livre

Submarino

Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Raquel Sheherazade é cheia de opnião



Como esta praga mesmo diz: "a polícia é omissa". Por que se fosse eficiente não deixaria ela cometer os crimes que comete em rede nacional de televisão, afrontas diretas aos direitos humanos, apologia a crimes de agressão, etc. Esta mulher manipula um povo semianalfabeto e mesmo os letrados... Uma população cansada sim das agressões que sofrem, mas que deveria aprender a cumprir seu papel social.

Vote honestamente pelo bem comum, leve seu filho à escola e cobre dos professores e governantes uma educação de qualidade, não fure a fila, respeite os diversos funcionários que lhe atendem durante o dia, não jogue lixo no chão, proteste sem queimar ônibus, depredar prédios e agredir transeuntes, enfim, respeite as leis do país e vigie honestamente quem não as pratica.

Mas se você quer ser polícia, seja polícia. Faça o concurso, receba treinamento e determine que será um policial melhor que os que aí estão.

Rachel Sheherazade, é hipócrita e oportunista. Ela diz o que lhe convêm dizer no momento premeditado que lhe será favorável. Acreditar que o menor preso ao poste pelo pescoço, nu, merecia o que lhe aconteceu pela sua passagem pela polícia é acreditar que o cidadão pode agredir quem lhe agride, matar quem lhe mata e que o olho por olho, dente por dente da Lei do Talião que a melhor opção para vigorar neste país. Mas ela não acredita nisso, ela tem a certeza da influência de sua opinião e usa isso como moeda de troca com o telespectador. Ela é uma Erínia,uma Fúria, ela inflama a loucura e a insensatez de quem está na beira do abismo social.



Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br