Mercado Livre

Submarino

Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

Vale comprar original!!!


Escutar o álbum Funhouse da Pink é passar por todos os momentos de uma separação, como?
Para começar a Pink podia ficar muito deprimida com o fim do seu casamento com aquele que ela dizia ser "o homem da sua vida.", bem... Ela ficou, mas transformou todas as suas angústias e raivas em música e realizou aquele que eu opino ser o seu melhor trabalho.
Até mesmo o seu ex-marido Carey Hart participou do seu trabalho, aparecendo em seus clips e comparecendo com ela em premiações, os dois são muito amigos.
As músicas deste CD são sentimentos que todos passam, não apenas durante o fim de um casamento mas as vezes nas nossas angústias e decepções cotidianas.
As tentativas de manter o que te faz feliz (Please Don't Leave Me), ou fingir que está tudo bem com você mesmo sabendo que não está (I Don't Belive You).
As outras músicas também são excelentes Bad Influence é a mais divertida e junto com Funhouse dão para o CD o jeito - maluco - da Pink.



Os clipes não ficam atrás na originalidade. Funhouse conta com a participação do Tony Kanal do No Doubt na composição, na produção e ele também aparece no clip tocando piano.
Sober tem uma fotografia ótima e conferimos a Pink dobrada. Mas nenhum clip ficou melhor que o de Please Don't leave Me, baseado no Livro Misery de Stephen King.

Procurem pelo CD e sei que vão curtir.
Ah! procurem pelo livro do Stephen King, também é muito bom, tem filme também.

Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br