Mercado Livre

Submarino

Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeiro Post do Ano!

Eu recebi uma remessa de 10 livros que compre no Submarino como presente para mim e este o motivo e eu ter demorado em escrever o primeiro post do ano. Vou fazer as resenhas dos livros depois pois hoje tem casório e o salão está fervendo. Mas para o post não passar em vão #ficaadica :

O Livreiro está com um quiz divertidinho para você saber que tipo de leitor é.


Meu resultado:


Lembrando que quem diz quem você é, é você! Se dedique e leia muito este ano. Não é ler para parecer mais inteligente ou para cumprir as obrigações dos estudos. É ler para ter conhecimento e saber transmiti-lo, porque "conhecimento é poder" como disse Francis Bacon no século 17 (e eu só soube por causa do Lex Luthor).

I see you later!

Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br