Mercado Livre

Submarino

Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desejos de Fim de Ano 2011

Está chegando ao fim mais um ano do calendário gregoriano. Durante o ano de 2010 muita coisa importante aconteceu para mim, o principal foi à disposição de enfrentar novos desafios: a UNEB, o trabalho como Recenseadora do IBGE (cruz e credo), a definição do meu dream job, o voluntariado no Programa Mais Educação e por aí vai. O principal desafio foi planejar meu futuro próximo e descobrir o que enfrentei até hoje e o que terei que continuar enfrentando.

Na minha lista de presentes para 2011 estão o melhor desempenho na universidade e um trabalho estável e agradável, mas também uma maior disposição em curtir o que a vida tem me oferecido.

Na lista material...:


À todos um novo ano de muita paz, sonho e aprendizado. Aos que precisam: um novo começo. Aos que conquistaram: a continuação da felicidade.


Feliz Futuro!!!

Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br