Mercado Livre

Submarino

Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Revista Ilustrar

A Revista Ilustrar - Revista Brasileira de Ilustração, Arte e Design vem sendo publicada desde novembro de 2007 e eu tenho acompanhado periodicamente desde a sua 5ª edição.
Com Direção de Ricardo Antunes, todos os meses ímpares a revista expressa o que há de mais significativo no mundo da ilustração, trás ilustradores consagrados, seus trabalhados de mercado e projetos pessoais, além de ter seções de inspiração para iniciantes (como esta que vos fala) como: Sketchbook - que abre para o público o "caderno de rascunho" de ilustradores inspiradíssimos como Roger Cruz -, Step by Step - num "passo a passo" de técnicas de ilustração manuais e em softwares gráficos -, e a coluna que eu mais gosto: 15 Perguntas Para.

15 Perguntas Para sempre trás um nome significativo da ilustração no país e os questionamentos sobre a carreira e obra do artista é uma ajuda e tanto para aqueles que não fazem idéia de por onde começar ou está cheio de dúvidas se está no caminho certo. No decorrer das edições da Revista Ilustrar, essa coluna em especial, me fez perceber que os caminhos para a carreira profissional de ilustrador são os mais variados, mas a dedicação está presente em todos

A revista é disponibilizada gratuitamente para download.

Curta esse mundo de imaginação ilimitada e o melhor de tudo: pelas mãos de guias profissionais!

Dia 1º é dia de Ilustrar!!!!



Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br