Mercado Livre

Submarino

Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Playlist de mulher para mulher - International Women's Day

      Dia importante, mas tô cansada, então vou fazer uma playlist inspirada e espero que inspiradora. Curta as músicas e seja sempre uma mulher de peito!


The Runaways - Cherry Bomb



"Levantem-se agora moças, porque vocês não tem nada a perder"

Joan Jett - I Love Rock 'n' Roll



"A batida estava ficando mais forte. Tocando minha música favorita"

Rita Lee - Pagu

"Porque nem toda feiticeira é corcunda."


Aretha Franklin - Respect



"Tudo que estou pedindo é um pouco de respeito quando você vier pra casa "


Patti LaBelle - Lady Marmalade (Cristina Aguilera, Pink, Mya, Lil' Kim)*
*vídeo escolhido pois não encontrei uma boa versão da própria Patti cantando

"Ele sentou-se no seu quarto enquanto ela se refrescava. O garoto bebeu todo seu vinho magnólia e nos seus lençóis de cetim preto, oh, foi onde ele começou a pirar"

Cássia Eller - Partindo Alto



"Deus me deu pernas compridas e muita malícia"

Cristina Aguilera - Beautiful



"Nós somos a música dentro da melodia. Cheia de erros bonitos"

Nina Simone - Feeling Good


"Oh! A liberdade é minha e eu sei como me sinto"

Lady Gaga - Born this way


"Então levante sua cabeça, garota e você irá longe "

Kelly Clarkson - Since U Be Gone



"Eu estou seguindo em frente. Graças a você agora eu tenho o que eu quero. Desde que você foi embora."
Mart'nália - Cabide



"Vou arrancar sua saia e por no meu cabide, só pra pendurar... Quero ver se tem atitude. Se vai encarar"


Alanis Morissette - Everything





"Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu /Eu sou a alma mais amável com a qual você já teve contato"

Pink - Fuckin' Perfect
 

"Nunca nunca se sinta menos do que perfeita pra caralho"

Esta playlist pode não ter fim então retorne e veja o que mudou!!!



Nenhum comentário:

Livraria Saraiva

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Submarino

Livros - Submarino.com.br